Forever Alone

Acabei de chegar da festa do Faixa Desconhecida e seguinte: a playlist foi surpreendente!
Tirando os meus amigos que decidiram ir embora no meio da festa, tava super legal e os meninos da organização merecem meus parabéns.

To com um carimbo bizarro no braço e azar, porque acho que nunca fui tão trovada na minha vida. Ficar forever alone na festa tem dessas coisas, mas o cara que tu quer nunca te dá bola, então, get over it!
Acho que tenho o dom de cuidar das outras pessoas e na verdade não acho isso ruim. A única coisa que me deixou triste foi não ter visto a playlist do @dornelles que era a mais esperada da noite. Shit. Mas sei que ele entende e enfim, a minha grana que ficou no bolso dele é pra comprar o laquê porque seguinte: vamos levantar esse moicano!!!!


Mais uma vez agradeço aos meus amigos. Lembrarei disso no futuro.

Obs: Não deixem de visitar o blog dos meninos. É muito bom e recomendável pra quem quer conhecer ou ler sobre boa música.

@_amandaL

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments