Tudo que eu queria dizer

Passou.
Três meses e muitos copos de vodka depois só tenho a agradecer pela noite mais infinita que tive nos últimos 21 anos.
Estou mais velha, mais cansada, mais estressada e com mais rugas, mas MUITO, muito, muito mais realizada e feliz do que já estive antes. 
Estava tudo lindo, tudo maravilhoso, mas passou. Passou sim, mas também ficou. Ficou na memória, na pele, no coração... Na casa desarrumada e nas migalhas pelo chão.
Perfeição não existe e na verdade tudo que é certo demais é tedioso. Bom mesmo é ser louco, inconseqüente. Se preocupar apenas em não deixar a cerveja quente. 
Bom é rir e chorar. Bom é ficar tenso e depois relaxar. Bom é fazer o que a gente ama sem se importar se no final o lucro é menor do que o prejuízo.
Quem se importa quando o que mais vale é a satisfação? E sim, eu estou satisfeita.

Lembrei agora de um textinho que resume perfeitamente TUDO que eu quis dizer, mas não disse:

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova 
de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

@valentinos, @gulivers, @yehssey, @truca_AV isso aí é tudo nosso. Amo vcs!!!
@_amandaL

3 comentários:

Anônimo disse...

chorei :}

Samantha Pinotti disse...

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós...

Com certeza!

@_amandaL disse...

Isso tudo comprova a teoria de que as pessoas não se encontram por acaso! ^^

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments