NOVO TUDO

Faltam TRÊS SEMANAS pra acabar o ano.
Nossa! E como passou rápido. Voou e eu nem me dei conta.
Loucura.
Essa palavra resume meus últimos 11 meses. Faculdade, trabalho, bebedeiras, shows... UFA!
E ta acabando.
Acabou.
No próximo ano quero tudo novo.
Novos amigos, novas roupas, novo cabelo, nova casa, NOVO TUDO.
Só o emprego que pode permanecer igual.
Taí, também quero novas contas pra pagar, novas pessoas chatas pra aguentar, novas bandas pra amar...
Quero novas tatuagens e novas cores de esmalte.


Sinceramente, eu me quero nova.
Novas vontades, novos amores, novos corações pra quebrar.
Quero o que tenho direito e o que não tenho também.
Eu quero TUDO. Eu quero o MUNDO.
Quero. Quero. Quero.
Eu quero TUDO. Eu quero o MUNDO.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments