Presente do Marão

Tudo começou com uma conversa no fundão do ônibus que voltava do Manuel Padeiro.
Animação pra cá, animação pra lá, me surge o Marão no banco do lado. 
Esses dias eu já tinha falado sobre a Eu quero ser um monstro e ali perto do cara que criou o troço tive que confessar minha paixão sobre o vídeo.
Ontem rolou a premiação do Festival. Muita gente boa ganhou, mas muita gente ruim também.
No final da cerimônia, me surge o Marão outra vez.
Só que agora ele simplesmente estava com uma cópia da animação pra mim.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!
Claro que no início nem acreditei, mas era verdade. Ele ainda pediu o endereço deste pequeno blog para ler o primeiro post que fiz sobre essa obra-prima dele. Certamente ele deve ter perdido o papel na festa, mesmo assim...
Marão, esse post e todos os outros sobre animação que farei daqui pra frente são e serão pra ti.
Tu é DEMAIS.


O presente mais inesperado e inspirador do mundo. Lindo.
@_amandaL

posted under , , |

3 comentários:

Unknown disse...

Não perdi, não!
Acabei de ler e fiquei bastante emocionado com o seu post e todo o carinho.
Estou de volta ao Rio, mas trazendo muitas lembranças no peito do festival de Pelotas.
Lembro de ter visto em um banner o valor captado para o evento, mas aquele número não representa a dimensão real do festival Manuel Padeiro, que é do tamanho de todas as pessoas calorosas, gentis e empolgadíssimas que conheci lá.
Como você.
Um grande beijo e até breve!

@_amandaL disse...

Nossa! O Marão é um dos caras mais geniais que já conheci na vida e a emoção é toda minha com esse comentário. Valeu mesmo e espero o ano que vem, o próximo Festival e todas as maravilhas que o acompanham. Até breve! ^^

Cristiane Machado disse...

oii achei seu blog pelo facebook ^^ simm realmente essa animação é mtooo emocionanteee o final entao é de debulhar em lagrimas de emoção ^^
depois visita meus blogs :)
ai q vergonha ainda devo um post para o marao... essa animação é digna de varios posts..

abço :)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments