A Grande Bola Azul

DEMAIS.
Só isso que eu tenho pra dizer sobre o mega show que a Scracho fez ontem aqui em Pelotas.
Tava tudo perfeito.
O lugar tava cheio, mas não lotado. O ar-condicionado no máximo deixou o ambiente bem fresquinho. A banda é a coisa mais afudê que já vi na vida.

Pra começar já fizemos amizade com o produtor dos caras na porta da festa. Confesso que duvidei muito que O ARI fosse alguma coisa mesmo, mas aquele carioquês tinha um pingo de verdade. Entramos na festa e foi tudo amor.
Quando a Scracho subiu no palco eu quase tive um troço.
O Diego canta perfeitamente e com um sotaquezinho muito doce. A Dedé é uma flor. O Gabriel é pura energia no palco. E o Caio... Bom, o Caio é o Caio e ponto.

Foi muito lindo ver todo mundo cantando todas as músicas e a vibe era impressionante.
Mas também eles merecem tudo de bom!
Ficaram não sei quantas horas atendendo o pessoal pra tirar foto e esses mimimis todos e eu como sou chata fiz a @yehssey ficar na fila comigo. 
O resultado foi isso:



Não me aguentei e tive que comprar a camiseta e o CD. O sabonete ali foi um presente do Diego em algum momento de loucura... Cof cof agora vou tomar banho pensando nele! RÁ.

seus lind@s


Enfim, eles foram super atenciosos e queridos. Ali a gente pôde ver que eles batalham e fazem por merecer o sucesso que tem. 
A Scracho vai voltar mil vezes pra cá e eu vou ir mil vezes assistir. É assim que se ganha um minha gente... Sendo simpático, verdadeiro e olhando no olho.
#Ficadica

@_amandaL

posted under , , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments