Oh uau! Skins

Tudo começou com esse vídeo no Twitter. Ia incorporar ele aqui, maaas como o YouTube é um FDP retirou a incorporação.

Sim, depois que a linda @dianinecenson me mostrou essa música e esse pedacinho da série Skins a curiosidade me dominou por completo.
Resultado: tive que baixar a primeira temporada e devorei ela em 2 dias. Mais 2 dias e a segunda temporada também já era passado. Nesse momento faço o download do segundo episódio da terceira temporada.

Várzea, putaria, drogas, loucura e um sotaque inglês. A fórmula perfeita pra me fazer adorar a série e me apaixonar por cada um dos personagens completamente insanos.

Sid, Chris, Cassie, Jal, Anwar, Maxxi, Tony e Michelle
O troço é um troca-troca do diabo: uma hora uma ta com um e outro ta com outra ou então um ta com um e outra com outra.  Ufa. Fora que é IMPOSSÍVEL contar o número de vezes que a palavra fuck é pronunciada em cada cena. Como eu poderia não gostar?

Minha personagem preferida é de longe a Cassie. Ela um doce e completamente fora de controle. OH UAU! O Sid é outro fofo, mas só faz merda. Tony é o pegador. Michelle é a bitch. Anwar é o amigo que só fala bobagem, mas que todo mundo não vive sem. Maxxi é o gay da turma e logicamente o mais bonito. Jal é a normal. E o Chris, bom, ele é o mais louco de todos.

Claro que a primeira temporada é a melhor, apesar da segunda ser a mais emocionante. A terceira eu acabei de começar, mas já aviso que são com personagens diferentes.
Não sei se vou curtir muito essa nova galera, afinal, nada jamais vai se comparar as duas primeiras temporadas. A trilha sonora também é imperdível.

É isso.
Recomendo muito e agradeço a @dianinecenson por ter me dado esse presente de natal! =P
Bjos
@_amandaL

posted under |

2 comentários:

Anônimo disse...

De longe um dos melhores posts do ano, já que essa é de longe também uma das melhores séries que eu já assisti!
Tudo começou com um vídeo em menção terrível a uma hashtag do twitter hein? c-o-i-s-a-l-i-n-d-a! hahahah
Se prepara, porque a terceira e a segunda temporada são incríveis! :P

BEIJOS, sua linda.

Anônimo disse...

só eu achei infantil e um pé no saco?! =/ não consegui passar do 3ep.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments