Clichê

DOIS DIAS.
Nem acredito que daqui a 48 horas é a primeira produção real e palpável da @truca_AV, produtora essa que surgiu assim: meio de brincadeira, meio de verdade e hoje consolida o meu sonho mais antigo.
Sempre desejei viver de arte. A sétima pra ser mais precisa.
Sete, meu número da sorte.
Mas sorte maior é encontrar e dividir essa coisa toda com pessoas que querem o mesmo que eu.
@yehssey, @dornelles e @diegobalinhas
Essas linhas são pra vocês que estão e estarão sempre presentes no coração deste projeto tão amado. Estão e estarão sempre presentes na memória dessa minha caminhada e que querendo ou não se cruza com a de vocês.
Um dia (não se sabe quando), espero ver a Truca materializada em concreto e nossos filhos brincando no jardim.
Sonho clichê esse, mas o que é a vida sem clichês?


Gulivers & Valentinos em Pelotas ;D from Yéssica Lopes on Vimeo.


Quarto e último teaser do show produzido na loucura desse nosso dia-a-dia.
Enjoy
@_amandaL

6 comentários:

Anônimo disse...

Dominaremos o mundo Cérebro ;D

Juliano disse...

Parabéns pra essa galera trucada!!!
Quarta vai bombar!!

Ponto G disse...

quanta honra ser lembrada neste momento importante da tua vida! muito sucesso na primeira das muitas empreitadas! =D

pecacom disse...

Cliche Clete !
Non disgruda daqui non ermon
qui as coisa tão acontecendu.

Atravessiamo cada coisa.

Yess, tou lá na Cuarta sim.

[]

Unknown disse...

Parabéns, certamente só o começo.

Ediane Oliveira disse...

Ah gurias, que legal. Fico contente, de verdade mesmo, pelo empenho e boa vontade em ver as coisas acontecerem. Contem com minha torcida e com meu apoio, tá? Beijo, Di.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments