Avante

Ontem mais ou menos às 16h recebo um e-mail assim:
eu odeio natal, então... posso te dar teu presente hj?!

Ri muito e fiquei pensando o que a moça do nome diferente tava aprontando! Cheguei na casa dela, que algumas vezes é quase minha também, e lá estava o sorrisão pedindo pra eu fechar os olhos.
Quando abri tomei um susto. Jamais podia imaginar que aquele seria um dos presentes mais representativos que a nossa amizade poderia ter. 


Agora sim! 
Eu também tenho o amor dos @valentinos materializado aqui em casa. E a dedicatória é uma surpresa à parte, mas que só eu tenho o prazer de ler.
Morram de inveja e morram de amor.

@_amandaL

1 comentários:

Anônimo disse...

Lov ya ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments