M/E/C/A/Festival 2011

@MECAFESTIVAL




Nada melhor do que começar o dia falando de música, cultura e poucas horas de sono ;D É o M/E/C/A/Festival 2011 invadindo o litoral gaúcho com inovações multiculturais, nos dias 29 e 30 de janeiro, na praia de Atlântida.

As primeiras atrações confirmadas do festival são bandas que já figuraram no line-up de megafestivais como Coachella (USA), Glastonbury (UK), Lollapalooza (USA) e Reading (UK): o fenômeno indie Vampire Weekend (USA), e a dona de um dos melhores álbuns do ano, a Two Door Cinema Club (IRL).

@vampireweekend
@TDCinemaClub
Mas ! Preparem-se para mais mil e uma atividades! Como nem só de música se faz o M/E/C/A/Festival,  a beira da praia de Atlântida mais uma vez vai receber uma super estrutura para abrigar campeonatos de surf, skate, showball e futevôlei, além de mostras culturais e, é claro, a melhor trilha sonora até o anoitecer. 

É o M/E/C/A/Festival Beach, que segue o modelo do evento de 2010, porém com muitas novidades. No sábado, a função rola até às 17h, quando começam os shows no Jimbaran, e no domingo avança até às 21h, embalada por DJs como Caca V, da banda Copacabana Club, e os cariocas do The Twelves. Sem esquecer dos queridos da Wannabe Jalva :}

@wannabejalva

@copacabanaclub


Perder eu?! NEM PENSAR.
@tomatemaravilha ME CARRELGA.

Mais informações pelo http://www.mecafestival.com.br/

@yehssey.

posted under , , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments