Casa de POA

Hoje libertarei toda a nerdisse que existe em mim.
Olha que coisa mais linda é esse edredom todo TODO Nintendo feelings!!!
Coisa mais genial que essa não existe. Ta sentindo? Esse é o cheirinho da minha infância jogando Mario Kart.


Mas não satisfeita só com a cama, encontrei essa estante que é a cara da riqueza.

Ta de brincadeira?
Agora só penso na minha casa de Porto Alegre.
Não sei quando, nem como, nem de onde vou tirar grana pra ir pra lá. A única coisa que eu sei é que vou.
Um beijo.
@_amandaL

posted under , , |

1 comentários:

Cássia Medronha disse...

Era esse nintendo que eu tina que eu explico e ninguém entende! Eu tbm querooo!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments