Scrachando muito em Pelotas

UEPA!
Hoje tem show da Scracho aqui em Pelotas e se pá acho que eles merecem uma atençãozinha especial.
Já tava afim de ir no show antes, mas não queria ir sozinha e nem convidei a @yehssey porque essa não é muito a praia dela. Aí ontem ela me surge:
- Vou ir na Scracho amanhã divulgar o show do Esteban (que terá um post mais pra frente), vamo?
Pô, na hora!
Acho que o show vai ser massa porque afinal é no João Gilberto. Curto muito um troço mais pequeno que deixa a banda perto do calor do público. UAU. E te digo que de fato vai ser um calor...



Essa musica é embaladinha e muito boa!
Acho que to encontrando minhas preferidas heim?!
E outra, assistam o DVD MTV Apresenta Scracho Ao Vivo. É genial.
@_amandaL

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments