Chega mais The Kooks

E aí minha galera de sempre.
Eu sei que hoje é quarta-feira, mas decidi escolher minha banda da semana só agora. Ouvi Incubus enlouquecidamente nos outros dias, mas eles não contam mais.

O fato é que essa semana eu vou me deixar levar pelo lindo british accent do vocalista do The Kooks.
Que fique bem claro: AMO The Kooks, amo a Inglaterra e amo esse sotaque. Certo que assim que eu subir meu patamar de futura jornalista para jornalista me vou pras Europa só pra casar com um inglês. Não, eu não esqueci dos espanhóis, mas esses serão os escolhidos para o meu segundo casamento.^^
Enfim, como já dizia a minha amiga Wikipédia, a The Kooks é uma banda britânica de indie rock formada em Brighton em 2004. Conheci eles não lembro quando, não sei onde, só sei que agradeço por isso. 

Taí, boa escolha da semana essa. Me despeço ao som de Sway que me deixa com os pensamentos embaralhados de tanta sexualidade.





Luke meu bem... um beijo pra você.
@_amandaL

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments