Pra chamar de meu.

Eu AMO a liberdade.
Mas não só aquele vento balançando os tais cachos imaginários sabe?!
Gosto de sentir o meu chulé, de tomar cerveja no bico, sentir tesão ouvindo música.
A melhor coisa que fiz na vida foi decidir largar o berço, morar sozinha.
Me fuder sem grana, ficar sem fuder.
Tudo decidido maravilhosamente pela pessoa mais fóda desse mundo: EU.
Egocêntrica. Egoísta. 
Perdida em meus devaneios. Ninguém rouba, ninguém corrói.
O nome do meu apertamento é: MEU. Simples assim. Tudo meu. Só eu, mas não só.
Mil ruídos no silêncio.
Eu odeio reticências.
Mas eu AMO a liberdade.

Y.

posted under , |

4 comentários:

@_amandaL disse...

Só eu, mas não só. Nunca enquanto eu estiver por aí, por aqui. Na fotografia, na música, na vida... Como a palavra mal escrita na tua canção de ninar. E na noite mais fria o eu vira nós e tudo se completa no ponto final.

Anônimo disse...

EU TE AMO. Mais que a mim :}

Leon Sanguiné disse...

É teu, mas tem quase que uma assinatura desastrada minha na parede da varanda (?) pra identificar ahaha :)

Anônimo disse...

haha assinamos a cidade hj ;D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments