Amigo Secreto

O amigo secreto mais louco e engraçado de todos os tempos foi o que rolou há pouco no Circulu's com a minha galera.
Era gente chegando pra todo lado, cerva e um milhão de pacotes da Vanguarda enfeitando a mesa. 
Detesto esse negocinho de ficar dando características do amigo tirado, mas ainda bem que eu fui uma das últimas e nem precisei de muito esforço.
Tirei o Sr. CULT @ejacques e quem me tirou foi o @diegobalinhas.
Sério, curti muito tudo e principalmente meu presente escolhido a dedo pelo Balas, que agora já sabe que eu uso protetor solar fator 50. #piadainterna
Enfim, a facção está formada e espero ansiosamente pelo amigo secreto de páscoa.

Amo todos, sem excessões.


#nerdissefeelings ^^
@_amandaL

posted under , |

2 comentários:

Dornelles disse...

AMIGO CHOCRETO VAI BOMBAR NA PÁSCOA!

@_amandaL disse...

Po Rafa, ainda bem que tu lembrou! Fiquei horas pensando nesse chocreto e não vinha na cabeça!! uaiuaaiuhai

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments