Ele queria ser um monstro

AEAE!
Ontem foi o primeiro dia do 2º Festival Manuel Padeiro na Baronesa e te digo que tava tudo lindo.
Nem ia fazer nenhum post especial sobre os dias, mas não me aguentei por causa de um filme em especial. Um filme não, uma animação.
Eu queria ser um monstro.
Esse é o nome do melhor desenho animado em massa de modelar e tudo mais que eu já vi na vida. É sério. Até me arrepiei no final de tão maravilhosa que é a historinha de aproximadamente 8 minutos.
Me matei procurando no YouTube o curta na íntegra, mas claro que não encontrei, porém só pelo trailer já dá pra imaginar a genialidade do troço.

Marcelo Marão, um dia quero ser você. HAHAHAHA.
Parabéns.



Pra quem não sabe Eu queria ser um monstro é o vencedor do Anima Mundi desse ano.
Só podia mesmo... É demais!! 

posted under , , , |

2 comentários:

Anônimo disse...

Celebridades Anônimas me ganhou ;D

pecacom disse...

keruveh !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments