Perdemos, ganhamos e o melhor vídeo da Copa

Como eu já havia previsto La Fúria está na semi-final (semifinal?) da Copa do Mundo! To felizona por eles e triste pelo Brasil que tomou uma laranjada na cabeça e ta fora.
A minha tristeza só não é maior porque a Argentina também ta fooooooora! Acho que to mais feliz porque a Argentina ta fora do que triste pelo Brasil ter saido.
Na real o fato é que acho a Espanha o melhor time do mundial e eles merecem demais esse título. Villa é o cara dessa Copa e certamente será o artilheiro (eu pelo menos estou contando com isso).
Ta, o Klose é tri bom e vai passar o Fenômeno no número de gols marcados em Copa, mas e daí?! A Espanha vai ganhar e ponto!

Quanto ao Paraguai, sem comentários para essa Maria Chuteira Riquelme com celular no meio dos peitos de silicone.
Não aguento mais essa idiotice nos TT's do Twitter.

E por fim o vídeo mais engraçado que essa Copa foi capaz de produzir!
DROGA MÃE, VOCÊ NÃO SABE A MINHA IDADE!
Genial.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments