¡¡La furia, La roja, La campeã!!

¡ESPAÑA CAMPEÃ!
Só isso que tenho a dizer...

Sério, achei que ia ter um ataque cardíaco quando o jogo foi para a prorrogação. E depois o gol que não saia. A bola que batia na trave. Meu Deus, foi sofrido.
Gritei gol umas duas vezes antes de realmente explodir com o chutão do Iniesta. Quase não acreditei que o jogo finalmente não iria pros pênaltis.
Alegria, emoção, um milhão de sentimentos misturados. Me senti naquele momento a brasileira mais espanhola do mundo. 
Eu xinguei o juiz, rezei, gritei com os jogadores, gritei com o del Bosque... Pulei de raiva e de felicidade.
Ufa! Eu torci mesmo e ninguém pode me julgar. Afinal, oi Brasil? Onde você está mesmo??

Não teve o gol do Villa Maravilha, mas to feliz que pelo menos por 5 minutinhos o Torres esteve em campo. Não fez nada, eu sei. Mas a minha cara de preocupação quando ele sentiu a coxa e caiu foi algo. Mamãe não parava de rir do meu lado.

Ah, e quando o Casillas levantou a taça... Foi lindo demais. Lindo como o futebol deles, lindo como eles... Hoje está tudo lindo e vermelho por aqui!


posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments