E não é que o bicho acertou!

Rá, não se fala em outra coisa no momento além do meu querido polvo Paul. Sério, o bicho virou, tipo, um ídolo mundial depois de ter acertado todos, eu disse TODOS, os resultados da Alemanha na Copa.
Claro que no último fiquei especialmente feliz porque minha queria La Fúria era a aposta do animal. E não é que Paul acertou mesmo?!
Agora todos os espanhóis nunca mais farão uma bela parrilla com polvo no meio. Até a ministra da Espanha pediu para que os alemães não comam o polvo profeta! Hahaha... Dúvido que eles fariam uma coisa dessas, esse polvo é como um pett dos caras! Eles sabem perder, quem não sabe é o Brasil mesmo.

Polvo profeta... vê se posso com uma coisa dessas?!!

Seguindo, o fato é que minha España querida está na FINAL DA COPA DO MUNDO 2010 e eu estou explodindo de alegria. Acho que to torcendo mais para eles do que torci pelo Brasil. Malz ae gente, mas é verdade.
Tudo bem que de primeira meu maior incentivo eram os jogadores, mas agora to gostando do futebol deles de verdade. Não é à toa que eles foram campeões da Eurocopa e com gol de quem? De quem? De quem?
Do amor da minha vida Fernando Torres. Ta todo mundo falando mal dele, que ele não ta jogando nada e blábláblá... Só não esqueçam que ele acabou de voltar de uma contusão assim como meu outro amor Kaká (na versão badboy claro). Então, sejam bonzinhos com ele(s).

Só mais uma informação extra sobre o Torres, ele tem 26 anos e não 22 como coloquei no PARA TUDO - Espanha Edition. Globo fail só serve para enganar as pessoas... Alou Galvão fala a idade certa do menino!!

E no domingo vou comer uma pipoca tomando um belo suco de laranja holandesa!! 

Ah gente desculpa, mas o Torres ta lindo demais nessa foto! Juro que paro depois dessa... ou não!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments