Éééééé do Maaaaaano!!!

Ricardo Teixeira passa para Muricy que recua para o Fluminense que faz a inversão para Ricardo Teixeira que lança para Mano Menezes que de bico bate e  é GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Ééééééééééééééé do Maaaaaano!!!!!
Sim, sim salabim! O Mano Menezes é o novo treinador da seleção e eu tô felizona por isso.
No fundo eu já sabia que o Muricy ia arregar, por isso esperei pra colocar aqui. Mas o Mano não, o Mano é do sul e não foge da peleia!

"Tenho por linha não fugir de convites importantes." 

Oi, Muricy?! Essa é pra ti heim... Oi?! Ah tá, segue no brasileiro que eu tenho uma Copa do Mundo pra ganhar!!





 Vai que é tua Mano! Eu e o Brasil inteiro estamos contigo e depois de levantar a carroça do Grêmio e do Corinthians a seleção é barbadinha.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments