Escrito nas Estrelas é o Cidade dos Anjos paraguaio

Nesse tempo de férias me peguei vendo todo dia a novela das 18h da Globo. Sim, eu via mesmo a Escrito nas Estrelas e há algum tempo que já venho notado uma semelhança absurda da novela com o filme Cidade dos Anjos.

Semelhança?? É eu to sendo boazinha. O esquema é cópia barata mesmo!!!

Vamos aos fatos.
O nome do anjo que acompanha o Daniel é Seth. Oi? Seth é o nome do personagem principal de Cidade dos Anjos interpretado pelo Nicolas Cage. Os anjos da novela vivem na biblioteca exatamente como no filme. Os anjos da novela ficam sentados nos topos dos prédios exatamente como no filme. E o épico: a música que toca quando Viviane/Victória lembra do Daniel é "Angel" da Sarah Mclachlan. E adivinha?! Essa música é da trilha sonora do filme.

Olha, não é querer falar nada não, mas essa autora se inspirou totalmente no filme nessa parte. Também não to dizendo que é errado ou ruim até porque esse é um dos filmes preferidos.
Mas sei lá, é estranho pra mim ver essa referência paraguaia do filme. 
Acho que era só isso mesmo. Tinha que comentar porque se não ia ficar encucada com isso pra sempre.

Hoje me despeço ao som de Angel que é linda demais.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments