I wanna ROCK!

What I want today??? I wanna ROCK!!

Haha... E não é que hoje é o Dia Mundial do Rock
Então diz aí o que é o rock crianças??
Porque agora Fresno é rock, Restart é rock, Nx Zero é rock... NADA CONTRA ESSAS BANDAS É CLARO, mas na minha época pra ser roqueiro não era bem assim.
A gente bebia vários porres de vinho enquanto ouvia Metallica, Guns, Iron... E não ficava pelos cantos colorindo a cidade. Oi? Quem andava naquela época de All Star era praticamente considerado marginal e hoje é tudo lindo e maravilhoso. Não to reclamando! Era até legal ver as pessoas te olhando com um medinho de ser, sei lá, assaltadas. Adorava essa época e tenho saudades imensas, mas agora eu sou do mundo. Abandonei meus preconceitozinhos bobos e escuto o que to afim de ouvir seja clássico, bossa ou punk. Só tenho uma exigência: ser música boa e bem feita!
Nem sei porque to escrevendo isso, afinal de contas, a coisa do rock vai mudando de geração em geração e provavelmente milhões de pessoas devem odiar as bandas que ouvia e ainda ouço. Logo, não estou criticando quem gosta desses rockzinhos aí. Cada um com seus cada um e sejam felizes, literalmente.







Essa foto deve ser tipo 2006. Daia, Jardel e eu! Yeah hahaha...

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments