Espanhóis perfumados podem te levar a loucura

Não adianta! É só eu falar uma coisinha sobre a Espanha que já pipocam notícias sobre minha seleção preferida. Ou melhor, já pipocam notícias sobre os lindos craques da minha seleção preferida.
Depois de ganhar o mundo e meu coração (óóuunn) este maravilhoso trio espanhol agora está estrelando a belíssima campanha dos novos perfumes da HUGO BOSS! Sim pessoal, Hugo Boss! Morram de inveja


Morenos, não tão altos, mas igualmente bonitos e sensuais. Ta de brincadeira? Por mim nem precisava de perfume não, pode vir direto do jogo aqui pra casa que já tá valendo. Mas se vier perfumadinho e com essa carinha, aí sim, é direto pro altar!!

Só pra não perder o embalo e por falar em Cesc Fàbregas, esse safadinho aprontou uma que ó, me matei de rir.
Raúl Gómez, da versão espanhola do CQC, estava fazendo uma entrevista com o moço quando de repente o momento épico surge. Raúl baixa a Carbonero e Fàbregas baixa o Casillas.



Que momento lindo! Claro que o original é mais fofo, mas esse é o mais engraçado
É por essas e outras que algumas vezes penso em fazer em televisão. Tá, eu NUNCA penso em fazer em televisão, mas em pegar um jogador espanhol campeão do mundo e lindo eu penso todos os dias!
Hohoho.

PS: Óbvio que pra mim naquela campanha ali ta faltando o Torres, mas como nada é perfeito, beleza!

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments