Até o Polvo tem uma Roja e eu não!

A Copa acabou, a Espanha ganhou, o Polvo acertou e agora José?
Agora é que o bicho ganhou uma camiseta linda, vermelha e personalizada da Fúria. Mas não contente em presentar Paul só com a Roja a galera ainda deu pra ele uma estátua de BRONZE!
Oi? Como assim o polvo ganhou uma camiseta e uma estátua?
Ta, beleza. Eu gosto do polvo e tals, mas acho que aí o pessoal ta exagerando um pouquinho!!
Imagina quando esse bicho morrer? Vão fazer o que? Erguer um busto dele no centro da Plaza Mayor?
Rá.
O que eu fico put* é que a Roja ta custando os dois olhos da cara e a porra do polvo profeta tem uma. E o pior: ele nem vai usar.
É no momento que fico com inveja de moluscos marinhos cefalópodes que me despeço.


posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments