PARA TUDO - Fernando Torres Edition

Desculpa gente!
Sei que quem me acompanha já deve estar cansado de me ouvir falar em Fernando Torres, mas o que eu posso fazer? É mais forte do que eu.
Ele já é best no Espanha Edition só que achei aquele espacinho pequeno demais pro talento desse menino. Logo, aqui darei para ele um espação e tudo mais que tem direito.
El niño Torres realmente provoca um furacão por onde passa. Esse monumento é considerado um dos melhores atacantes da Europa e apesar da má fase continua com moral. Afinal, o gol que deu o título da Eurocopa pra Espanha em 2008 foi dele (não me canso de repetir isso).
Esse gato garoto que anda tirando o sono de muitas, muitas mulheres (incluindo a redatora) foi o jogador que mais teve declarações de amor na Copa do Mundo, passando até do galã Cristiano Ronaldo.

Pro desespero de uns e alegria das moças aqui vão as 10 fotos mais, mais, enfim, mais dessa obra de arte futebolística. Jura que depois disso vocês ainda vão me perguntar porque eu sou pirada nesse cara? Duvido!!!







posted under |

2 comentários:

thais castilho de Freitas disse...

fernando torres vc e muito gato sou muito sua fã adoro te ver jogando preferia vc no liverpool mais vc continua lindo no chelsea. vc me fas passar mal cada vez que te vejo espero que vc continue jogando muito como sempre,faça muitos gols que vou estar sempre torcendo por vc aqui no Brasil. sua fã Thais

thais castilho de Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments