TOP 5 Ídolos 2010

Ontem foi a primeira apresentação valendo do Ídolos 2010 e é claro que eu tava vendo! Sei que é inútil ficar vendo esse tipo de coisa, mas desculpem eu gosto.
No geral as apresentações foram bem meia boca e aqui vou listar meu TOP 5, ou seja, provavelmente eles serão eliminados. Motivo: Eu sempre torço pros perdedores!

Agnes Jamille - Essa menina canta muito além de ser um doce de pessoa. Adoro ela e por mim tá nos finalistas certo!!

                                       


Israel Lucero - Não dá pra acreditar que esse menino tem só 16 anos. Não gosto do estilo que ele canta (sertanejo Luan Santana style), mas curti muito ele. Finalista com certeza!!

                                       

Phil Batista - O melhor em técnica vocal (como se eu entendesse alguma coisa). Ele é o tipo de cantor que tu não se cansa da voz e por mim vai levar um sim!

                                       

Bruno Fraga - Morri com a apresentação dele ontem. Cantou muito e ainda tava no maior estilo. Adoro!

                                        

Chay Suede - Esse rapaz não foi muito bem ontem, mas merece meu voto de confiança porque a música era boa pra caramba e ele é um xuxu!

                                       

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments