O amor está no ar

Ai, ai, como eu adoro essas briguinhas no Twitter!
Depois da treta entre o Di do Nx Zero e o Tico Santa Cruz do Detonautas, agora é vez do Fiuk rodar a baiana pra cima do Felipe Neto.
Sim, claro que foi o Felipe que começou tudo com seu maravilhoso vídeo dizendo: "Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca".
Na sequencia Fiuk não deixou barato e tentou um ataque sarcástico barato.
A discussão foi tão eu tenho 13 anos e vou contar tudo pra sua mãe que merece a reprodução aqui e agora:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado".

"O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso".

"@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs".

"@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha".

Óun, mas que coisa mais mimosa esses dois. Merecem palminhas por se prestarem a esse lindo papel.
A razão não tá com ninguém, lógico. Mas o vídeo ainda é maravilhoso!!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments