Os meus vídeos FAZ sentido sim

To passada!

Quando vi esse vídeo nem acreditei de tanto que eu ri. Claro que iam chover reclamações contra Felipe Neto depois da tal Twit Fight, mas essa é mais nonsense que pode existir! Afinal, os meus vídeos FAZ sentido sim. Porra!



"Você é um ogro sem coração!"

Caraca, como pode isso?! Juro que to rindo até agora.
Só tenho uma observação a fazer: "Você tem quase 30 anos", tipo, oi? O Felipe deve ter o que, 22 anos?
Ou seja, praticamente a minha idade e eu NÃO tenho quase 30 anos gata. Acorda pra vida você sua pequena paranaense (sim, porque com esse sotaque só pode ser do Paraná) que gastou toda mesada comprando poster pra colar na porta do guarda-roupa.

Ta, passou. Foi só alguns segundos de revolta. 
Enfim, acho que é melhor deixar esse negócio de Fiuk, DIUSTIN Bieber e Crepúsculo pra lá. 

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments