PARA TUDO - Espanha Edition

Sim, sim, salabim!
A minha querida Espanha patrolou os gajos de Portugal ontem num jogo sofridézimo e é claro que eu não poderia deixar de fazer um PARA TUDO com a seleção que mais arrecada perfeições da natureza na Copa.
Que Itália que nada, o esquema aqui da casa é España!
E pra começar o cara mais gato da Espanha, quiçá da Copa inteira, Gerard Piqué!

Lindo, loiro, sarado, zagueiro, bom de bola e rico! O que mais uma mulher pode querer hã?
Só de inveja ele tomou dois chutes no rosto enquanto jogava, mas nem isso afetou a beleza do muso mor da Copa 2010.

E o super atacante que já é o grande nome da Copa Davi Villa?!

 Óóóóun! Ele toca muito no meu radinho... E além do mais é todo trabalhado no estilo! Gesuis... Esse número 7 marca um xis, um xis, um xis no meu coração.

 Ah, e o goleirão Iker Casillas?
 Com essa carinha de se te pego não te largo... aí é que a gente não larga mesmo! Aff... Na verdade nem sei se foi a jornalista que enlouqueceu ele, tenho pra mim que foi ela que chutou pro gol primeiro.

E por último, mas não menos importante o meu preferido ever... El niño Fernando Torres!!!

Genteee o que é esse sardentinho coisa mais querida do mundo? Ele tem só 22 aninhos e já bate um bolão, resumindo: é bem do meu número!!! Eu ia fácil... e pra casar heim!
Que venha La Furia!! 

posted under , |

1 comentários:

Isabela Veiga disse...

o q é essa seleção espanholaa
nau tem jogador feioo
exceto o puyol, e olha lá, pq o bichim tem um corpo...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments