Que inveja dessa citação

Claro que eu não paro um minuto de ficar fuçando coisas sobre o Torres. Confesso que to um pouquinho obcecada... Mas o verdadeiro motivo desse post é a melhor menção que eu já li sobre ele na vida. Juro que to morrendo de inveja por não ter pensado nisso antes.

VIDA PESSOAL: Ele é casado com sua namorada de infância Olalla Dominguez, os dois tem uma filhinha chamada Nora... com todo o respeito Torres, mas "nora" é o que eu gostaria de ser da senhora sua mãe ^^

Quem escreveu isso foi a genial Karina Ono do blog Vamo falá de Macho?!.
Simplesmente DEMAIS!! 

E só pra concluir o raciocínio mais uma foto linda que eu achei perdida por aí...

Meu deus, o que eu não dava pra dar uma embaladinha nesse niño heim...

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments