EU QUERO um Torres em miniatura AGORA!

[pense num palavrão] QUERO UM SOCCER HERO DO TORRES AGORAAAA!
Gente estou tendo um espasmo aqui. Acabei de ver a coisa mais linda e maravilhosa que alguém pode inventar.

Mas vê se não é uma fofura essa coleção Soccer Hero?! Tem Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Lionel Messi, David Beckham, Cristiano Ronaldo e é óbvio o amor da minha vida Fernando Torres.
Beleza, só consegui identificar os caras com a legenda (exceto o Ronaldinho Gaúcho), mas azar tem o Torres e é o que importa. Outra coisa que importa também é que os bonequinhos não tem previsão para chegar ao Brasil. E daí, internet existe pra quê?! Cada boneco é vendido por US$ 49,99 (cerca de R$ 90) e, é claro, mais a porra do frete.

 
 OK! Sei que essa miniatura parece com tudo menos com o Torres, mas nem tô! Tem a camisa da Espanha e o número 9 que pra mim ta de bom tamanho. Já que eu não posso tê-lo em carne e osso, o plástico que não parece em nada com ele ta valendo. 
Todo mundo sabe que eu jamais pagaria esse absurdo por uma porra de um boneco, mas tranquilo deixa eu sonhar aqui

Ah, mas se a gente se esforçar um pouquinhozinho até que parece vai?! Ta, não parece! Morreu o papo.

E para minha felicidade há 10 minutos atrás saiu a notícia que meu niño vai ser papai mais uma vez. Ele já tem uma filhinha chamada Nora e agora vem aí outro pequeno rebento para aumentar sua prole.
Parabéns papai. NOT.
Juro que to contente, mas no fundinho dá aquele desgosto.
Sem mais, beijos.

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments