Buena suerte amigo!

Estás longe, estás perto. Estás comigo onde quero.
Sinto falta, te espero. O tempo para, conserto.
Quando não lembro, não sinto. Mas se te amo, não minto.
A saudade aqui é certa, me seca, me aperta.
Sobra palavras e falta conversa. Só teclas e teclas...
Te ter tão assim desse jeito me arde no peito.
Relembro que estivemos atados e não tiramos proveito.
Mas a vida é assim mesmo, princesa ou madrasta.
A sorte é tua aliada, então, continua e abraça.






Fiz esse pequeno versinho pro meu amigo que tanto amo Juliano "Pepito".
Ele agora está longe, mas sei que é tudo com um propósito.
Buena suerte amigo, te amo infinito.

posted under , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments