Ponto para mim

Eu sei!
Faz alguns dias que não atualizo meu querido blog, mas tenho uma justificativa muito boa para isso. Me revoltei com a internet e esses lixos tecnológicos por isso decidi ficar um tempo sem fuçar no pc.
Eu tava completamente viciada em twitter e essas porras sociais todas. Se eu ficasse um dia sem navegar já me irritava e ficava put* da cara. Assim sendo estou completando hoje 4 dias sem usar o twitter e afins e não to nem aí.
Ponto para mim.
Não, não abandonarei o blog e pretendo continuar postando todo os dias como antes. Só que tive dar esse tempo para me desintoxicar um pouco.
Hoje posso dizer que sou uma ex-viciada em internet sim. Bjs

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments