Tudo por mim

Odeio essa minha dependência, essa minha necessidade de precisar das coisas pra viver. Às vezes parece que nada tem sentido quando eu não tenho aquilo/aquele comigo.

Parece imbecil, e é.
Eu sou imbecil.

Por isso nessa semana eu pensei, eu li, refleti e decidi: liguei o foda-se.
Quem quiser que ande comigo porque eu não vou mais andar com ninguém. To de saco cheio desse mimimi todo. Cansei de organizar, agilizar, combinar... 
Agora eu to só por mim. Vou esperar só por mim.

Um beijo pra quem fica... Eu já fui.


So when I make me, I won't be paper mache.
And if I fuck me, I'll fuck me my own way.



Amanda

posted under , , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments