Dica de filme: Zombieland
Mais uma dica do @pirs que desencadeará dois novos posts aqui nesse caderno de notas.
O primeiro começará em segundos, o outro em minutos. Talvez horas. Veremos.
Esta tarde meio chove não molha estava pedindo um filminho bom e eu não poderia ter feito uma escolha melhor: Zombieland.
Tranquilamente o melhor filme trash farofento que já vi na vida. Adoro esse tipo de história com zumbis comedores de cérebro e tudo mais existente nos corpos dos bobocas que não tem condicionamento físico pra correr. :)
É tipo assim que o filme começa. Columbus (Jesse Eisenberg), já inicia o troço falando sobre como sobreviveu ao mundo lotado de zumbis e listando uma série de regras que ele usa pra se livrar das roubadas. Ao longo do filme ele vai falando outras regras e modificando algumas que já existiam e isso meus amigos é o que tem de mais legal no universo. No meio do caminho "pra casa" ele me acha uns parceiros que voutecontá. Não tem como não se matar de rir.
Jesse é a coisa mais querida de todas as coisas queridas e como bobão nerd que no fim das contas vira o rei cocada preta ele ta excelente. Óun, é impossível não se apaixonar.
Nem vou falar de técnica porque aqui não cabe esse tipo de comentário. O bom desse filme é que última coisa que eu me importei era se a fotografia tava boa ou se o continuista se perdeu no caminho. Outra coisa hilária é que todo mundo sabe usar qualquer tipo de arma. Ok, no desespero eu de fato não duvido que as pessoas aprendam a atirar, mas ver a pequena miss sunshine com uma 12 é algo impagável.
A trilha sonora é uma mistura de coisas boas com Metallica. Apreciem sem moderação.
Amanda
2 comentários:
Enjoy the little things!
Super bom
Tirando o fato de quando os zumbis mordem um pescoço humano sai um bocado de fios...
U.U
Postar um comentário