Bruno Marte é sensacional

Confesso que faz pouco tempo que conheci Bruno Mars na sua totalidade. Confesso também que adorei.
O cara é talentosíssimo e nossa que voz!!!

Bruno na verdade se chama Peter e é natural do Hawaii. Acho legal, acho praiano, acho radical. O moço vem de uma família de músicos, claro, e despontou no ano passado com o single Just The Way You Are, se bem que aqui no Brasil acho que Billionaire apareceu bem mais (tudo culpa da imbecil da Cláudia Leitte que resolveu fazer uma versão e destruir a música do cara)


O estilo de música dele não é um dos que mais me atrai, mas sei lá, me apaixonei pelas letras desse xuxu. Assim, o garoto de marte não é um cara bonito, mas tem um charme e um sorriso que me fazem babar com facilidade. Desculpem. 

Recomendo Doo-Wops & Hooligans com muita certeza de que é impossível não gostar de pelo menos uma música. E seguinte: se alguém algum dia cantar ou escrever Just The Way You Are pra mim, olha, eu caso na hora

Enquanto isso deixa ele cantar pra mim que não tem erro. <3

Ps: Prometo um PARA TUDO na sequência!!



Amanda

3 comentários:

Anônimo disse...

Imbecil da Cláudia Leitte...

Hehe, a verdade dói.

Isabela Veiga disse...

qmm canta just the way you are pra mim... caso na hra +1

simplesmente uma das minhass musicas favoritass
sem flarr q o clipee é mtoo fofoo

recomendo Granade
é mtoo bouaa

Candidíase Eu curei disse...

Prefiro Talking too the Moom, mas é difícil não gostar de alguma. Granade e Bilionare tb... Ele não é bonito, depende do cabelinho ajeitado, mas é um fofo! Casaria com ele por 10 minutos.. a vida toda nem que ele me quisésse... famoso não dá. E falo sério! kkkk... :)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments