Para fãs de Incubus (a.k.a. eu)

E aí meus lindos, I'm back.
Hoje venho, por meio deste, dissertar sobre o último DVD do Incubus que eu baixei: The Morning View Sessions. Claro que já conhecia essa apresentação, mas só tinha visto ela separada. 


Sinceramente, pra mim o Morning View é o melhor CD deles fácil. E nossa, nesse showzinho maroto ta tudo muito afudê. A plateia colada neles, praticamente, todos afinadinhos e na vibe. Fico impressionada que o Brandon é lindo até quando ta estranho com os cabelos na cara e dando uns pulinhos bizarros. Anyway, é o charme. E o Pasillas careca?! Já tinha esquecido dessa fase. Sem falar no Ben que ta completamente diferente até porque nessa época o baixista ainda era o Alex (hahaha). O Mike ta com cara de 15 anos de idade e o único que ta IGUAL é o Kilmore


Assim, já aviso que esse DVD é lógicamente para fãs de Incubus. É um show puro e seco, se bem que no original vem um milhão de extras, mas como ele custa um milhão de reais eu fico só com esse aqui mesmo.

Amo muito. Enjoy Incubus.
Amanda

posted under , , , , |

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse DVD é sensacional!
Foi o primeiro que tive, ainda era bem jovem, tipo uns 12 anos.
O DVD ainda tava quentinho, tinho sido lançado a pouco. Demais.

Seu blog é muito legal.
Se tiver tempo, dá uma passadinha no meu também:

http://alivethroughthemusic.blogspot.com/

Valeu.

Anônimo disse...

Esqueci de falar...hehe

Se der pra fazer uma parceria com meu blog seria bacaninha...

Valeu.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments