Suarez ídolo

HAHAHA!
Ganhamos do Stoke freguês City por 2x0. Um beijo.

Raul Meireles lindo e tatuado abriu o placar. Na sequência, Suarez ídolo já chegou com a corda toda e estreou pelos Reds definindo o resultado. Anfield está em festa e eu também. Mesmo assim, deu pra perceber que a galerê tava abalada com a saída do Fernando. Mas ah, eles não deixaram a peteca cair.

Chega de chorumelas. O bonde segue viagem e o tempo não para. É bizarro ver o jogo sabendo que meu muso não ta ali... Nem no banco, nem em lugar nenhum! Mas fazer o que né?! É como diz numa propaganda qualquer: a vida é feita de escolhas


Seguimos firmes e fortes na colocação com 35 pontos. #oremos 

E o próximo jogo?! Ahhh o próximo jogo vai ser interessante. Vamos pegar ninguém mais ninguém menos que o Chelsea. Sim meus amigos. Fernando estreará justamente contra a gente. Não perco isso por nada.

É isso: dia 6 o caldeirão vai ferver. Preparem os corações porque o meu já está preparado.

Amanda

posted under |

1 comentários:

Isabela Veiga disse...

doeu nau ver o Torres jogano ontemm

ainda acho q meu nino saiu na hora erradaa

domingoo vamos ganhar d novoo e embalar d vezzz

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments