A incrível arte de driblar uma ressaca e manter sua integridade

Quem já passou dias de ressaca sabe o quanto é chato e trabalhoso o pós porre. Por isso, nessa minha vasta experiência em bebedeiras resolvi criar um manual com 10 regrinhas básicas da incrível arte de driblar uma ressaca e manter sua integridade.

1- JAMAIS misture bebidas.
Sei que é complicado e que no meio da noite você nem sabe mais qual copo é o seu. Mesmo assim, faça um favor a si mesmo e junte um pouco da sobriedade que lhe resta para prestar atenção nesse detalhe. Seu fígado agradece.

2 - Requisite pelo menos uma pessoa de confiança para sair.
Fazer novas amizades é muito legal, mas sabe como é. Vai que você entra em coma e fica aleatório do mundo. Nesse momento é essa pessoa que vai te levar para a casa ou para o PS.

3 - Fuja ao máximo do Sou Foda, mas se alguém cantar dê risada.
Ninguém aguenta mais essa música chata e que realmente está enlouquecendo a galera. Se puder evitar, evite, mas se algum ou todos os seus amigos começarem a cantar e dançar no meio da rua, dê risada. É bom para desopilar e de quebra ainda deixa o pessoal feliz achando que está agradando.

4 - Só use o banheiro do Papuera.
Essa regra é basicamente para as meninas. O banheiro do Papu é o único que ainda resta inteiro e usável no Porto.

5 - Dê as costas para pessoas que você quer que saiam da sua roda de amigos.
Essa tática nunca falha. Testada e comprovada por mim várias vezes.

6 - Tenha sempre gelo por perto.
Porque beber qualquer destilado quente é o mesmo que assinar seu atestado de óbito.

7 - Não brigue com seu melhor amigo.
Ir para a casa na tranquilidade sabendo que a pessoa mais importante da noite não está puta da cara com você economiza desculpas e faz bem para a pele.

8 - Beba uma garrafa d'água.
Beba tudo que você tiver para beber, mas ao pegar o rumo de sua humilde residência compre uma garrafinha desse líquido precioso e reze para fazer bem.

9 - Coma uma maçã.
Pode não parecer, mas a maçã é o alimento que pode te salvar de uma ressaca braba e de horas no banheiro. Testado e comprovado. 

10 - Deixe seu quarto preparado para a volta.
Chegar em casa bebaço e se deparar com a cama cheia de trecos não é legal. Já deixe tudo bonitinho, uma garrafa d'água do lado da cama, uma club social no criado mudo e um balde para caso você tenha desrespeitado a primeira e mais importante regra de todas

Seguindo essas 10 dicas não tem erro.
Testei e comprovei de que isso dá certo de verdade.
Aproveite sua noite e acorde no outro dia com a esperança de não abrir os olhos e pensar: oh fuck.


Amanda

posted under , , |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments