Circle The Drain

Wanna be your lover, not your fucking mother.
Três coisas ocorreram por acaso e bem próximas essa semana.

o episódio de gLee com Firework cantado pela Rachel
por causa disso baixei o cd da Katy Perry (que faz questão de me irritar com aquele cabelo bizarro)
passei por um cara na rua que julguei ser um conhecido ouvindo o tal cd que baixei graças ao gLee e tava tão distraída com a música que cumprimentei o desconhecido (sim, era um nobody)
Nessa sequência de fatos eu escutei a música Circle The Drain que vcs podem até chingar mas me fez lembrar da La Roux e eu curti a lot.

Além dessa frase que traduz todos os meus relacionamentos (praticamente), eu passei a pensar que a gente sente vergonha ao cumprimeitrar alguém por acaso mas fazemos questão de fingir que não vemos determinadas pessoas pra não cumprimetar. Estranho?!


Besos, @yehssey

posted under |

1 comentários:

Renata Garcia disse...

Sentimos vergonha quando nos subestimamos e ignoramos quem consideramos inferiores. É a lei do ego. E adoro La Roux. :)

Beijo, gurias! :*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments