E SE

Eu penso demais.
Penso no que os outros pensam, penso nas consequências dos meus atos, penso no futuro. E como eu passo tanto tempo pensando eu não faço. Algumas vezes eu penso que faço, mas como estou pensando não estou fazendo. 
Deu pra entender?
Provavelmente não, já que nem mesmo eu entendo e isso é um problema.
Essa é apenas mais uma complicação de ser uma garota E SE

E se eu tivesse ficado um pouco mais?
E se eu tivesse ido naquele lugar?
E se eu tivesse dito sim?

Fraqueza.

É nisso que se resumem as garotas E SE e sim às vezes eu sou uma delas. 
Teve uma certa época da minha vida que eu não sabia o que era isso. Incerteza? Dúvida? Nada.
Eu era assim: nada.
Não me importava com nada, não sabia de nada e, principalmente, não sentia nada.
Quando eu comecei a me importar com as coisas é que tudo piorou ou melhorou, depende do ponto de vista. 
Hoje eu sinto tudo, mas quando a gente sente tudo sente também o que não quer sentir. 
Eu acordo de manhã e me sinto mais velha. Eu chego do trabalho e sinto o cansaço. Eu saio no sol e sinto calor. Eu sinto a alegria de uma sexta e o abandono de um sábado. 

Franqueza.

É muito estranho não ter controle sobre vocês mesmo, afinal, sentir está sempre relacionado com um segundo elemento. Normalmente esse elemento é: pessoas. Conviver com elas é difícil, mas foda mesmo é quando elas não estão ali. 
Relacionamentos são foda. Alguns no sentido literal da palavra, alguns no pejorativo mesmo. O fato é que tudo acaba em desejo. Mas para desejar é preciso sentir e para sentir é preciso pensar. E é aí que eu sigo nesse ciclo vicioso que ainda teimo em chamar de vida.


Amanda

posted under , |

1 comentários:

Cássia Medronha disse...

Se preocupar demais com que os outros pensam também é um dos meus dilemas. Ainda não descobri se isso é bom ou ruim.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments