Super Bowl

Ontem foi a final do Super Bowl e sério: tava demais.
Até a hora que começou o negócio a única coisa que eu sabia sobre futebol americano é que o quarterback é o cara mais popular da escola. Só. 
Dae, tava eu lá de bobeira e resolvi assistir o troço. Achei genial

Tomei um intensivo das regras pelo twitter (mais uma vez cortesia do @pirs) e bang. Me senti a torcedora de NFL. Como não tinha nenhum time decidi torcer pro do meu amigo aí, porque né, tem que rolar apoio. :)


Lea Michele abriu o troço cantando e oh quase chorei de emoção. Na verdade meu interesse principal no Super Bowl era porque ia dar gLee depois, mas no fim eu já tava lá emocionada gritando #GOPACKERS. E o que era a Christina Aguilera cantando o hino?! #RIALTO e uma palavra pra ela: #vanusafeelings

Foi tudo muito legal, mas o show do Black Eyed Peas bombou mais do que qualquer outra coisa que podia ter existido. Gente, sério, que coisa impressionante. Eram eles com luzes pra todo lado, Usher descendo do teto e Slash subindo do chão. Foi quase um evento sobrenatural. Perfeito.


Quanto ao resultado só tenho a dizer que sou muito pé quente. Os Packer venceram os Steelers por 31x25. Coisa linda. o/


Ae NFL pode crer, arrumaram mais uma . ^^

Amanda

2 comentários:

Isabela Veiga disse...

keria ter vistooo
tipuu
era um pooko tarde e eu tinha q acordar mto cedo pra ir pro colegioo

mas se deus kiser vou pegar o abito d ver futebol americanooo na proxima temporada

pirs disse...

DALHE! Eu sinceramente não acreditava que os Packers iam ganhar, era zebra total, mas tem que ter fé. O time se classificou em último pros playoffs e, desde então, só ganhou. PENA QUE NÃO TEM MAIS JOGO, PORQUE SE NÃO A GENTE SEGUIA GANHANDO! GO, PACK, GO!

Gurias, vi que vcs tem uma lista de blogs ali do lado, eu tenho um de cinema, se quiser botar ali... XD http://cinefiliaexplicita.blogspot.com/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments