Animal

Eu construo as pontes e em seguida as destruo como um castelo de cartas que beija o vento.
Eu componho uma melodia e depois arrebento as cordas do violão para tê-la só para mim.

Sou um animal essencialmente egoísta.

Eu sonho o teu sonho como se fosse meu só para te ter mais perto de mim.
Eu corro contra o vento e demoro mais para te encontrar porque assim te consumo na mesma melancolia que adoro sentir.

Sou um animal essencialmente masoquista.

Tenho um instinto de preservação que não me deixa avançar pela selva de qualquer sorriso, só dos que valem apena. Distraio as presas e assim viro o caçador... Cavaleiro andante que procura um coração pulsante e uma forma de não se culpar.

O barulho da chuva me chama para a rua, me chama para a vida. 
O cheiro da solidão me atiça a percorrer o caminho de vários corpos. 

A lua é cheia, mas a alma é vazia.
É assim que tem que ser. 


Amanda

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments