O Oscar só valeu por isso

O Oscar já virou piada e a única coisa que valeu foi isso. Beijão.




Amanda

Esquentando os tambores

E aí galerê do metal, ta na hora da gente começar a esquentar os tambores porque sábado tá chegando aí.
Desmarque, remarque ou simplesmente não vá no compromisso que você tem dia 5 porque a GrindHouseIV vem com tudo e é melhor todo mundo comparecer.


Fora as bandas que já são foda, ainda vai rolar o sorteio de um ingresso pro Ozzy. Vocês estão entendendo a gravidade do assunto? OZZY. 

E aí, vai ficar fora dessa?!
Eu posso te garantir que não.



Amanda

A incrível arte de driblar uma ressaca e manter sua integridade

Quem já passou dias de ressaca sabe o quanto é chato e trabalhoso o pós porre. Por isso, nessa minha vasta experiência em bebedeiras resolvi criar um manual com 10 regrinhas básicas da incrível arte de driblar uma ressaca e manter sua integridade.

1- JAMAIS misture bebidas.
Sei que é complicado e que no meio da noite você nem sabe mais qual copo é o seu. Mesmo assim, faça um favor a si mesmo e junte um pouco da sobriedade que lhe resta para prestar atenção nesse detalhe. Seu fígado agradece.

2 - Requisite pelo menos uma pessoa de confiança para sair.
Fazer novas amizades é muito legal, mas sabe como é. Vai que você entra em coma e fica aleatório do mundo. Nesse momento é essa pessoa que vai te levar para a casa ou para o PS.

3 - Fuja ao máximo do Sou Foda, mas se alguém cantar dê risada.
Ninguém aguenta mais essa música chata e que realmente está enlouquecendo a galera. Se puder evitar, evite, mas se algum ou todos os seus amigos começarem a cantar e dançar no meio da rua, dê risada. É bom para desopilar e de quebra ainda deixa o pessoal feliz achando que está agradando.

4 - Só use o banheiro do Papuera.
Essa regra é basicamente para as meninas. O banheiro do Papu é o único que ainda resta inteiro e usável no Porto.

5 - Dê as costas para pessoas que você quer que saiam da sua roda de amigos.
Essa tática nunca falha. Testada e comprovada por mim várias vezes.

6 - Tenha sempre gelo por perto.
Porque beber qualquer destilado quente é o mesmo que assinar seu atestado de óbito.

7 - Não brigue com seu melhor amigo.
Ir para a casa na tranquilidade sabendo que a pessoa mais importante da noite não está puta da cara com você economiza desculpas e faz bem para a pele.

8 - Beba uma garrafa d'água.
Beba tudo que você tiver para beber, mas ao pegar o rumo de sua humilde residência compre uma garrafinha desse líquido precioso e reze para fazer bem.

9 - Coma uma maçã.
Pode não parecer, mas a maçã é o alimento que pode te salvar de uma ressaca braba e de horas no banheiro. Testado e comprovado. 

10 - Deixe seu quarto preparado para a volta.
Chegar em casa bebaço e se deparar com a cama cheia de trecos não é legal. Já deixe tudo bonitinho, uma garrafa d'água do lado da cama, uma club social no criado mudo e um balde para caso você tenha desrespeitado a primeira e mais importante regra de todas

Seguindo essas 10 dicas não tem erro.
Testei e comprovei de que isso dá certo de verdade.
Aproveite sua noite e acorde no outro dia com a esperança de não abrir os olhos e pensar: oh fuck.


Amanda

gLeews

OMG OMG OMG
Saíram hoje as duas músicas inéditas de gLee e eu to chilicando. O episódio vai ao ar só no dia 15. Chega logooo. :)





Gente amei.
A primeira é A CARA da Rachel. A segunda bem animadinha do jeito que a gente adora ver eles.
#luxo

Amanda

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUi descoberta

Sabia que uma hora alguém ia descobrir minha paixão secreta pelo Justin Bieber. Shit.


LOL.

(Cortesia do @naosalvo)

Amanda

posted under | 0 Comments

Fiquem pasmos

Adoro música clássica.
Pode não parecer, mas eu ouço direto. Sim, fiquem pasmos.
Sou também uma baita frustrada quanto a isso. Meu sonho sempre foi saber tocar um instrumento clássico tipo piano ou violino, mas o preferido sempre foi o violoncelo. :)
Foi assim que eu achei esse vídeo simplesmente espetacular.

Esses dois animais destroem tudo tocando Smooth Criminal que diga-se de passagem é a minha música preferida do Michael Jackson.



Olha a expressão dos caras, a paixão com que eles tocam o instrumento?!! É incrível.
Música preferida no instrumento preferido. 
Não esperava nada menos do que perfeito. Lindo demais!

Amanda

Back to black

Hello pipou!
Tenho bad news. As aulas voltaram e por isso meus posts darão uma enxugada considerável a partir de agora. Prometo me esforçar pra abastecer isso aqui com coisas interessantes, mas né, vocês me conhecem.

Esse é meu último ano na faculdade com a graça de deus, então, vou que me matar um pouquinho mais. Tentarei dar o meu melhor tanto lá quanto aqui.

Era isso. :)

Amy chega pra liberar toda a boemia que o semestre promete.


Amanda

Bruno Marte é sensacional

Confesso que faz pouco tempo que conheci Bruno Mars na sua totalidade. Confesso também que adorei.
O cara é talentosíssimo e nossa que voz!!!

Bruno na verdade se chama Peter e é natural do Hawaii. Acho legal, acho praiano, acho radical. O moço vem de uma família de músicos, claro, e despontou no ano passado com o single Just The Way You Are, se bem que aqui no Brasil acho que Billionaire apareceu bem mais (tudo culpa da imbecil da Cláudia Leitte que resolveu fazer uma versão e destruir a música do cara)


O estilo de música dele não é um dos que mais me atrai, mas sei lá, me apaixonei pelas letras desse xuxu. Assim, o garoto de marte não é um cara bonito, mas tem um charme e um sorriso que me fazem babar com facilidade. Desculpem. 

Recomendo Doo-Wops & Hooligans com muita certeza de que é impossível não gostar de pelo menos uma música. E seguinte: se alguém algum dia cantar ou escrever Just The Way You Are pra mim, olha, eu caso na hora

Enquanto isso deixa ele cantar pra mim que não tem erro. <3

Ps: Prometo um PARA TUDO na sequência!!



Amanda

Dica de filme: Zombieland

Mais uma dica do @pirs que desencadeará dois novos posts aqui nesse caderno de notas. 
O primeiro começará em segundos, o outro em minutos. Talvez horas. Veremos.

Esta tarde meio chove não molha estava pedindo um filminho bom e eu não poderia ter feito uma escolha melhor: Zombieland.
Tranquilamente o melhor filme trash farofento que já vi na vida. Adoro esse tipo de história com zumbis comedores de cérebro e tudo mais existente nos corpos dos bobocas que não tem condicionamento físico pra correr. :)


É tipo assim que o filme começa. Columbus (Jesse Eisenberg), já inicia o troço falando sobre como sobreviveu ao mundo lotado de zumbis e listando uma série de regras que ele usa pra se livrar das roubadas. Ao longo do filme ele vai falando outras regras e modificando algumas que já existiam e isso meus amigos é o que tem de mais legal no universo. No meio do caminho "pra casa" ele me acha uns parceiros que voutecontá. Não tem como não se matar de rir.


Jesse é a coisa mais querida de todas as coisas queridas e como bobão nerd que no fim das contas vira o rei cocada preta ele ta excelente. Óun, é impossível não se apaixonar

Nem vou falar de técnica porque aqui não cabe esse tipo de comentário. O bom desse filme é que última coisa que eu me importei era se a fotografia tava boa ou se o continuista se perdeu no caminho. Outra coisa hilária é que todo mundo sabe usar qualquer tipo de arma. Ok, no desespero eu de fato não duvido que as pessoas aprendam a atirar, mas ver a pequena miss sunshine com uma 12 é algo impagável.


A trilha sonora é uma mistura de coisas boas com Metallica. Apreciem sem moderação. 

Amanda

posted under | 2 Comments

JustEn está morto

SIIIIIIIIM.
Deus é um cara muito legal e resolveu matar o JustEn Bieber. Vamos rezar uma prece por ele e por todas as menininhas e menininhos que a partir de agora pararão de jogar a franja pro lado e cortar os braços com gilete



Ahhhh... era só de brincadeirinha no CSI, mas bem que podia ser de verdade né?!
Que horror! É só palhaçada gente. Até porque esse menino nem tem força pra segurar uma arma de verdade quanto mais atirar nos cops.

Amanda

Tudo por mim

Odeio essa minha dependência, essa minha necessidade de precisar das coisas pra viver. Às vezes parece que nada tem sentido quando eu não tenho aquilo/aquele comigo.

Parece imbecil, e é.
Eu sou imbecil.

Por isso nessa semana eu pensei, eu li, refleti e decidi: liguei o foda-se.
Quem quiser que ande comigo porque eu não vou mais andar com ninguém. To de saco cheio desse mimimi todo. Cansei de organizar, agilizar, combinar... 
Agora eu to só por mim. Vou esperar só por mim.

Um beijo pra quem fica... Eu já fui.


So when I make me, I won't be paper mache.
And if I fuck me, I'll fuck me my own way.



Amanda

Mario "perfect" Kart

Só tenho uma palavra pra dizer sobre esse vídeo: perfeição.



Sem mais.
Amanda

Eu vs. The World

GENTEEEE! 
Tava no Facebook de bobs quando vi um link que o queridíssimo Jonts (vocalista da @valentinos) postou e parei tudo


O troço era simplesmente um site pra você fazer seu próprio avatar do Scott Pilgrim.
Achei cool. Achei nerd. Achei divertido.
Sério, entra aqui e faz o seu porque é demais.

[UPDATED] Pedi pro @pirs o avatar dele e vou compartilhar com vocês!! Se você fez manda pra mim  pra gente comparar e rir


A querida @prici também fez o dela e mandou pra mim!! Adorei. [UPDATED]


Amanda

posted under , , | 3 Comments

Para fãs de Incubus (a.k.a. eu)

E aí meus lindos, I'm back.
Hoje venho, por meio deste, dissertar sobre o último DVD do Incubus que eu baixei: The Morning View Sessions. Claro que já conhecia essa apresentação, mas só tinha visto ela separada. 


Sinceramente, pra mim o Morning View é o melhor CD deles fácil. E nossa, nesse showzinho maroto ta tudo muito afudê. A plateia colada neles, praticamente, todos afinadinhos e na vibe. Fico impressionada que o Brandon é lindo até quando ta estranho com os cabelos na cara e dando uns pulinhos bizarros. Anyway, é o charme. E o Pasillas careca?! Já tinha esquecido dessa fase. Sem falar no Ben que ta completamente diferente até porque nessa época o baixista ainda era o Alex (hahaha). O Mike ta com cara de 15 anos de idade e o único que ta IGUAL é o Kilmore


Assim, já aviso que esse DVD é lógicamente para fãs de Incubus. É um show puro e seco, se bem que no original vem um milhão de extras, mas como ele custa um milhão de reais eu fico só com esse aqui mesmo.

Amo muito. Enjoy Incubus.
Amanda

Dica de filme: The Imaginarium of Dr. Parnassus

Heath Ledger vira Johnny Deep.
Heath Ledger vira Jude Law.
Heath Ledger vira Colin Farrell.
Andrew Garfield vira Andrew Garfield.


Ok, não tem como não pirar o cabeção vendo o The Imaginarium of Dr. Parnassus ou O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus. O filme é uma loucura total e eu achei genial.
Adoro essas coisas sem sentido que no fim fazem sentido. E vamos combinar né, o número de homens bonitos por metro quadrado é impressionante. :)

O Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico.


Sim, é isso mesmo. Tudo surreal e semi-divino. A galerê entra no espelho e praticamente viaja em ácido. Ali o que te impressiona é como a mente do ser humano é bizarra e doentia. Fora que rola enforcamento, pacto com diabo e as mulézinhas todas loucas pelo Heath, que né, ta uma coisa de louco.


Geral soube como driblar a morte do dele de uma forma muito bem feita e, sinceramente, mesmo que ele estivesse vivo essa jogadinha de troca de papéis ia super bem. Achei cool, achei psicodélico, achei interessante. Filminho bem massa pra ver quando não se tem nada pra fazer.

Técnicamente falando curti demais tudo. Direção de arte extraordinária e fotografia bem feita. A única coisa que deixou a desejar um pouquinho foi o roteiro, mas entendo que com essa perda repentina era o mínimo.


Recomendei com amor no coração.

Amanda

posted under , | 3 Comments

Animal

Eu construo as pontes e em seguida as destruo como um castelo de cartas que beija o vento.
Eu componho uma melodia e depois arrebento as cordas do violão para tê-la só para mim.

Sou um animal essencialmente egoísta.

Eu sonho o teu sonho como se fosse meu só para te ter mais perto de mim.
Eu corro contra o vento e demoro mais para te encontrar porque assim te consumo na mesma melancolia que adoro sentir.

Sou um animal essencialmente masoquista.

Tenho um instinto de preservação que não me deixa avançar pela selva de qualquer sorriso, só dos que valem apena. Distraio as presas e assim viro o caçador... Cavaleiro andante que procura um coração pulsante e uma forma de não se culpar.

O barulho da chuva me chama para a rua, me chama para a vida. 
O cheiro da solidão me atiça a percorrer o caminho de vários corpos. 

A lua é cheia, mas a alma é vazia.
É assim que tem que ser. 


Amanda

posted under | 0 Comments

Valentine's Day

Hoje é Valentine's Day e eu desejo muito amor pra todo mundo! ^^
O problema é que eu to com uma preguiça gigante de escrever e por isso vou compartilhar um vídeo maravilhoso que eu vi outro dia no Papel Pop. O troço é uma compilação com os melhores beijos das séries e eu achei a coisa mais fofa desse mundo.



Só pra dar um gostinho. :)
Amanda

posted under | 1 Comments

E SE

Eu penso demais.
Penso no que os outros pensam, penso nas consequências dos meus atos, penso no futuro. E como eu passo tanto tempo pensando eu não faço. Algumas vezes eu penso que faço, mas como estou pensando não estou fazendo. 
Deu pra entender?
Provavelmente não, já que nem mesmo eu entendo e isso é um problema.
Essa é apenas mais uma complicação de ser uma garota E SE

E se eu tivesse ficado um pouco mais?
E se eu tivesse ido naquele lugar?
E se eu tivesse dito sim?

Fraqueza.

É nisso que se resumem as garotas E SE e sim às vezes eu sou uma delas. 
Teve uma certa época da minha vida que eu não sabia o que era isso. Incerteza? Dúvida? Nada.
Eu era assim: nada.
Não me importava com nada, não sabia de nada e, principalmente, não sentia nada.
Quando eu comecei a me importar com as coisas é que tudo piorou ou melhorou, depende do ponto de vista. 
Hoje eu sinto tudo, mas quando a gente sente tudo sente também o que não quer sentir. 
Eu acordo de manhã e me sinto mais velha. Eu chego do trabalho e sinto o cansaço. Eu saio no sol e sinto calor. Eu sinto a alegria de uma sexta e o abandono de um sábado. 

Franqueza.

É muito estranho não ter controle sobre vocês mesmo, afinal, sentir está sempre relacionado com um segundo elemento. Normalmente esse elemento é: pessoas. Conviver com elas é difícil, mas foda mesmo é quando elas não estão ali. 
Relacionamentos são foda. Alguns no sentido literal da palavra, alguns no pejorativo mesmo. O fato é que tudo acaba em desejo. Mas para desejar é preciso sentir e para sentir é preciso pensar. E é aí que eu sigo nesse ciclo vicioso que ainda teimo em chamar de vida.


Amanda

posted under , | 1 Comments

Empate, Fernando e Espanha

O jogo ontem foi uma bosta
Nem tem o que falar, porque óh, que porcaria
Meireles meteu um puta golaço no primeiro tempo e seguimos ganhando até a metade do segundo. Só que aí sei  lá o que deu nessa gente e deixamos empatar.
E assim ficou: no empate.

Tamo em com 39 pontos. Ok, mas podia ser bem melhor né?!

Próximo jogo dia 17 contra o A.C Sparta (nem sabia que essa porra existia). Lembrando que o Fernando joga nessa segunda-feira

Só pra economizar post vamos a um breve comentário sobre o jogo da Espanha contra a Colômbia que eu nem sabia que ia acontecer: ganhamos

Amanda

PS: sem fotos porque to de cara.

posted under | 1 Comments

Gwyneth de novo não

Ah gente vamos nos respeitar!
Gwyneth Paltrow em gLee de novo não mundo. Cês só podem ta de brincadeira, né?!
Pior de tudo... Dizem por aí que ela volta pra dois episódios e ahá já começa fazendo um dueto com o Mr. Schue. Chuta de que música?! Kiss do Prince. Pãtz, Kiss é muito demais e oi?! Ninguém menos do que a Rachel merecia cantar essa música. 

Que lixão! Aí volta essa mulher que não canta porra nenhuma e o Jessie ou Jesse  (já li dos dois jeitos) que é bem bom nada. Acho que vou ter que agilizar uma campanha com as gLeegirls mais ou menos assim: #FORAGWYNETH #VOLTAJESSIE

E não é?! 


Jessie/Jesse seu lindo VEMK!

Amanda

Circle The Drain

Wanna be your lover, not your fucking mother.
Três coisas ocorreram por acaso e bem próximas essa semana.

o episódio de gLee com Firework cantado pela Rachel
por causa disso baixei o cd da Katy Perry (que faz questão de me irritar com aquele cabelo bizarro)
passei por um cara na rua que julguei ser um conhecido ouvindo o tal cd que baixei graças ao gLee e tava tão distraída com a música que cumprimentei o desconhecido (sim, era um nobody)
Nessa sequência de fatos eu escutei a música Circle The Drain que vcs podem até chingar mas me fez lembrar da La Roux e eu curti a lot.

Além dessa frase que traduz todos os meus relacionamentos (praticamente), eu passei a pensar que a gente sente vergonha ao cumprimeitrar alguém por acaso mas fazemos questão de fingir que não vemos determinadas pessoas pra não cumprimetar. Estranho?!


Besos, @yehssey

posted under | 1 Comments

Dica de filme: Os Famosos e os Duendes da Morte

Hey! Mr. Tambourine Man, play a song for me. I’m not sleepy and there is no place I’m going to...

Impossível começar a falar sobre Os famosos e os Duendes da Morte sem cantarolar Bob Dylan. O filme respira música e nossa, como eu fico feliz por isso. Esse post tem que iniciar pela trilha sonora... E te digo que foi uma das melhores que eu já ouvi na vida, sem exagero. É linda e tudo culpa do genial Nelo Johann. O troço é um folkszão pegado com o melhor do que os 80's puderam nos render. Obrigado.


A história, lógico, se passa aqui no Sul. Mr. Tambourine Man é um jovem de 16 aninhos que fica o tempo todo na internet. Já deu pra perceber que o guri é de Bob Dylan e vive uma realidade à parte quando ta no computador. Ele viaja afudê na maionese assim como todo filme. É tudo desencontrado no início, o que me deixou com um pé atrás quando comecei a ver, mas quando tu te encontra... Aaahh aí tudo começa a fazer sentido e mil pensamentos te vem à cabeça.


O filme trata de vários assuntos mega delicados como suicídio e todas as shits que podem acontecer numa cidade de interior onde todo mundo se conhece. Mas sabe o que é demais: o jeito absurdamente sutil com o que o Esmir Filho abordou isso. O negócio é muito tenso, mas ao mesmo tempo leve e delicado. Técnicamente falando não tenho nenhuma ressalva a fazer. A montagem é linda e a fotografia nem se fala. Tudo se encaixa e se enquadra na proposta de não te deixar piscar.


Minha querida amiga @jocouti escreveu uma crítica/comentário/trabalhodefaculdade sobre esse filme e assim... É praticamente tudo que eu penso também, por isso acho difícil alguém ver e não sentir o mesmo. Não sei o que é, só sei que é bom. Vou roubar uma frase do texto dela pra vocês: Um filme que fala da necessidade que o ser humano tem de mudar, deixar pra trás algo de si e descobrir algo diferente e modificar-se. 


É isso. 

Estar perto não é físico

Amanda

Converse finlandês

Preciso comprar outro Converse urgente, mas enquanto não acho um que me enlouqueça aqui nessa cidade de deus compartilho com vocês o novo lançamento de verão da marca.

Geral se juntou com a grife finlandesa Marimekko e criou esses modelos coisa mais linda da mamãe.


São três estampas criadas na década de 60 que se chamam PikkusuomuKirppu Tarha. Fofíssimas né?!
Quero todos. :)

Waiting for The End

Eu amo Linkin Park e to pouco me importando com quem não gosta


Só to aqui pra dizer que esses lindos apresentaram no Saturday Night Live a nova música de trabalho. AAEE. Waiting for The End faz parte do CD A Thousands Suns que eles lançaram ano passado. :)



Eu curti. 
Gosto deles de qualquer jeito, então, beijos.

Amanda

Dica de filme: Antes que o mundo acabe

É com filmes como Antes que o mundo acabe que eu sinto um baita orgulho de ser brasileira e principalmente de ser gaúcha. Galera não tem grana, mas tem raça e batalha pra tentar fazer um cinema melhor. Essa vibe me anima demais e me faz ter mais esperança no futuro

Esse é o livro :)
Bom, esse filme é uma adaptação de um livro que eu já tinha lido há muuuuuuuuuuito tempo atrás. O livro é infinitamente melhor que o filme, mas mesmo assim ainda vale apena ver. Poxa, produção local, bem feita, baita história e falando de fotografia. Massa.


Resumidamente o troço é sobre um guri que não conhece o pai fotógrafo. O cara, que ta doente na Tailândia, resolve mandar uma carta pro muleque e isso aí se desenrola entre vários problemas da adolescência. Assim o enredo pode até parecer clichêzão, e de fato é um pouco, mas sei lá, sabe quando tu pega carinho pelo filme?! Acho que foi meio isso que aconteceu comigo.

Destaque pra irmãzinha do protagonista (Daniel). Ela é uma coisa muito fofa. :)
Destaque ainda pro porre que o Daniel toma de litrão dentro de um fusca e ouvindo Pública. Quer coisa mais marcante da juventude dos pampas do que é essa?! Muito fiz isso meus amigos... Muito.


Recomendo demais, afinal, se não recomedasse vocês nem estariam lendo isso. Enfim, acho digno geral pegar uma câmera hoje ou amanhã, talvez no fim de semana, e fotografar tudo o que mais importa nas suas pequenas vidas. Antes que o mundo acabe.

Amanda

Super Bowl

Ontem foi a final do Super Bowl e sério: tava demais.
Até a hora que começou o negócio a única coisa que eu sabia sobre futebol americano é que o quarterback é o cara mais popular da escola. Só. 
Dae, tava eu lá de bobeira e resolvi assistir o troço. Achei genial

Tomei um intensivo das regras pelo twitter (mais uma vez cortesia do @pirs) e bang. Me senti a torcedora de NFL. Como não tinha nenhum time decidi torcer pro do meu amigo aí, porque né, tem que rolar apoio. :)


Lea Michele abriu o troço cantando e oh quase chorei de emoção. Na verdade meu interesse principal no Super Bowl era porque ia dar gLee depois, mas no fim eu já tava lá emocionada gritando #GOPACKERS. E o que era a Christina Aguilera cantando o hino?! #RIALTO e uma palavra pra ela: #vanusafeelings

Foi tudo muito legal, mas o show do Black Eyed Peas bombou mais do que qualquer outra coisa que podia ter existido. Gente, sério, que coisa impressionante. Eram eles com luzes pra todo lado, Usher descendo do teto e Slash subindo do chão. Foi quase um evento sobrenatural. Perfeito.


Quanto ao resultado só tenho a dizer que sou muito pé quente. Os Packer venceram os Steelers por 31x25. Coisa linda. o/


Ae NFL pode crer, arrumaram mais uma . ^^

Amanda

Gostinho da vingança

Ganhar é bom. Ganhar fora de casa é muito bom. Mas ganhar do Chelsea com o Fernando em campo não tem preço.

Cortesia do @pirs, aquele lindo
O placar foi um 1x0 chorado com o gol do sempre maravilhoso Meireles, mas who cares?! Esse jogo vai ser um dos poucos que ficará marcado na minha memória futebolística. Não, não vai ser pela partida em si e sim pelo gostinho de ver meu time superando uma fase fudida. Que lindo. Agora estamos em 6º lugar com 38 pontos. #oremos


O Fernando tava uma coisa de louco de tão lindo, pena que o azul não combine com o seu tom de pele cof cof. Certo que ele tava tri desconfortável em campo e a cara dele no banco quando foi substituído e a gente marcou chegou a dar pena. Pena também deu do gol que o Maxxí Rodrígues perdeu.

Enfim, galera matou no peito as dificuldades e ganhou na raça. Acho que agora a gente se achou. E a torcida?! Coisa mais linda que aquilo não tem. Um dia ainda vou estar lá no meio e com a alegria de ter o Torres de volta no time. Sim, eu acredito.

Nosso próximo jogo é dia 12 contra o Wigan. Próximo jogo do Fernando é dia 14 contra o Fulhan

Amanda

posted under | 1 Comments

Todas Ian

Obs: Trocadilho horroroso no títtulo, mas não me aguentei.

Me perdi nos episódios que vi da 2ª temporada de The Vampire Diaries porque acho a série um saco. Sinceramente só via o troço por causa do Ian Somerhalder e hoje descobri que ele aparece tomando banho todo se querendo em uma cena qualquer. Comoassimporexemplo eu to perdendo isso?! Maratona NOW.






Morri, ou melhor, quase morri. Vou deixar pra falecer depois que ver a cena. :)

Amanda

Os tchãnãnãs

Estou lavada, passada e guardada com a capa da Vanity Fair de março. A revista sempre dedica esse mês para os novos talentos de Hollywood, mas não nesse ano. Rá, esse ano geral resolveu simplesmente colocar os 15 astros do cinema mais tchãnãnãs do momento juntos numa capa com TRÊS dobraduras. Passei mal.


SÓ tem ali: Ryan Reynolds, Jake Gillenhaal, Anne Hathaway, James Franco, Jennifer Lawrence, Anthony Mackie, Olivia Wilde, Jesse Eisenberg, Mila Kunis, Robert Duvall, Joseph Gordon-Levitt, Andrew Garfiel, Rashida Jones, Garret Hedlund e Noomi Rapace. 

As vestimentas são assinadas por ninguém mais ninguém menos que Gucci, Yves Saint Laurent e Chanel. Tá bom pra vocês?!

Ok, já pode ter um ataque agora? Nunca vi tanta gente linda por metro quadrado. Benza deus.

Amanda

Dica de filme: Taking Woodstock

Confesso que ando um pouquinho obcecada por um tal de Jonathan Groff e baixei esse filme por um único motivo: o nome dele no elenco. Acho que foi por isso que a minha surpresa foi maior. 

Taking Woodstock ou Aconteceu em Woodstock é simplesmente genial


Que filme bom minha gente. Tipo, bom mesmo. Geral pirando e enlouquecendo no festival mais lendário que esse mundo já viu ou verá algum dia, como isso podia ser ruim?!
Na verdade o filme não mostra exatamente o festival inteiro, mas sim como o pessoal construiu ele e é aí que tá o esquema. Que coisa maravilhosa. A vibe das pessoas, a liberdade, a alegria e o barro: tudo isso misturado com música e alucinógenos. É lindo de se ver.

Que fique claro que eu detesto drogas e quando digo que é lindo de se ver é por causa do todo. É a mistura de todas essas coisas que faz as novas gerações desejarem estar lá. Eu desejaria. Foi único. 

Quanto ao filme só tenho duas palavras pra vocês: Ang Lee.
Ah para, com o nome desse cara assinado na direção do troço, não poderia ser menos que fantástico
Fotografia belíssima, roteiro bem construído e montagem inteligente. Ouro.


Outra coisa maravilhosa nesse filme é o Emile Hirsch. Como eu gosto desse menino. Desde Into the wild que eu sou apaixonada por ele. Amo tudo que ele faz. De fato o cara nem aparece muito, mas quando aparece rouba a cena total. Fofo. :)

Porém, todavia, contudo, ver Jonathan Groff de Michael Lang com coletinho de cowboy e andando a cavalo no meio do barro é tipo MUITO AMOR. Epic scene.


Nossa, me estendi demais e tudo que eu queria dizer no fim das contas é: VEJAM AGORA.
Não vou nem falar da soundtrack, afinal, ela fala por si só.

Amanda

Supernatural: a preferida

É isso people. Supernatural FINALMENTE voltou do hiato em que estava e o novo episódio ta imperdível. Já nem tinha mais dedos pra contar os dias em que Sam e Dean voltariam a povoar meus pensamentos e meu HD.

Amo séries. Amo muito. Amo várias.
Mas sinceramente a preferida ever sempre foi e sempre será Supernatural. Acompanho desde a primeira temporada e nunca deixei atrasar um episódio que fosse. Meu xodó, o que posso fazer?!


To aqui enlouquecida e roendo as unhas pra que chegue a semana que vem. Quem acompanha sabe que o livin' la vida loca deles é demais. To me babando pra soltar uns spoilers do episódio, mas sei que pode haver consequências. Enfim, só o que posso dizer é que esse 12º tem dragões, virgens e um novo personagem que vai botar tudo pra fuder.

AWESOME.

Amanda

posted under | 0 Comments

Andy-Aranha

Meu povo amado, saíram mais algumas fotinhos dos bastidores de Homem-Aranha e eu to passando mal com o Andrew.
Geral sabe que eu A-M-O esse moço e OMG! OMG! OMG! Dá só uma ligada nessa bundinha dele... Morri.


E não acaba aí... 


Não, não é isso que vocês tão pensando seus safadjenhos. Essas fotos fazem parte de uma cena de luta, por mais incrível que isso possa parecer. Pelo menos dá pra ter uma noção que menino Andy é bem flexível. Uh terêrê.


Essa aqui mostra o Andy chegando no set e depois já caracterizado. Só pra calar a boca do pessoal que tava dizendo que era dublê. Um beijo.

Amanda

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments