PARA TUDO - Poncho Herrera Edition

Como meu dia hoje é de pura felicidade resolvi agraciar a todos com a beleza de menino que é esse Poncho!
Eu achava aqueles Rebeldes um saco e perda total de tempo, logo, nunca tinha reparado bem nesse tal Poncho. Até que vi uma matéria dele no Pânico com a menina fofíssima que queria conhecê-lo. Na verdade nem acho ele tão lindo, mas o cara é o auge do sucesso no quesito simpatia!
Gente eu olho pra ele agora e penso na hora: "Porra, mas que cara legal esse!". 
PARA TUDO! Eu quero um Poncho ex-rebelado super atencioso e de bem com a vida AGORA.
Não aceito não como resposta.













Beleza, pode esquecer o que eu disse lá em cima! Acabo de repensar minha opinião depois dessas fotos e acho esse menino uma maravilha! Ele tem carinha de homem né?! Adoro!

Essa é a parte da matéria do Pânico que ele encontra com a menina! É demais, vale apena ver porque isso sim é um exemplo de como a relação ídolo-fã deve ser.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments