Torres malhando muuuito na pré-temporada do Liverpool

Já tinha visto esse vídeo no site oficial do Nando que eu entro, tipo, todos os dias. E hoje graças a minha amiga Luísa Toralles descobri que ele ta disponível no YouTube!! AAEE agora vou poder compartilhar com o mundo meu pequeno niño malhando muito na pré-temporada dos Reds.



Genteee que pessoa é essa?! É praticamente a razão do meu viver...
Mas o melhor mesmo é o preparador pegando na linda bundinha dele toda hora, inclusive quando ele ta malhando os braços. Hummmmm boiola!!!
Brincadeiras à parte o primeiro jogo do Torres com a camisa do Liverpool é dia 15/08 e eu estarei enlouquecida babando por ele. Isso também significa que apesar de todas as especulações ele permanece essa temporada com os Reds e está feliz por isso... Eu também!

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments