Lembra do David?

Você lembra do David? Claro que você lembra do David depois do dentista! Você não lembra?! Ta, olha o vídeo e depois eu continuo (se você lembra pode passar para baixo).



Haha! Não me canso de ver esse vídeo, mas enfim... Não é que o David é agora o garoto propaganda da Dr. Fresh (marca de escovas de dente). 
Parece que esse negócio de vídeos bombantes na internet ta rendendo uma boa grana. É?! Ao vender o merchandising relacionado ao vídeo, a família conseguiu lucrar mais de US$ 100 mil. Oi?!
Peraí que eu vou pegar minha minha câmera e já volto!!!



Olha como ele é fofo!! Que demais.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments