Hoje o dia não foi legal pro pessoal de vermelho

Já to de cara porque perdi o jogo contra o Trabzonspor. O único que ganhamos até agora e eu perdi de ver.
E hoje quanta alegria.
Tomamos um soco na cara e eu ainda vendo o jogo pela internet. Preciso de TV a cabo de novo urgente!!
Quando meu streaming resolveu funcionar a gente já tava perdendo de 1x0 pro Machester City. Deus que me perdoe, mas perder pro time daquela aberração chamada Tevez me deixou de muito mal humor.
O Liverpool jogou o tempo todo apavorado e parece que vai repetir o fiasco da temporada passada.
O placar final foi 3x0. O primeiro gol foi do Barry que eu não vi. O segundo do Richards (não, não foi do Tevez) e o terceiro sim foi feito pelo monstro do lago Ness argentino, de pênalti.


Sério, acho que um dia ainda vou ter um ataque cardíaco por causa desse tal de futebol. O Fernando jogou pela primeira vez como titular nessa temporada e é claro que sempre que ele aparecia meu streaming trancava. Mas beleza, valeu pelas únicas duas chances reais de gol dos Reds que ele participou, sendo que na última eu achei que ia entrar. Só achei.
No finzinho do segundo tempo ele foi substituído e eu me indignei e não quis mais ver droga nenhuma.
Fora o ódio que eu tô do Mascherano. Ele simplesmente decidiu que não ia jogar porque quer sair do clube. Ah para, seu otário. Enquanto o Liverpool tiver pagando teu salário tens mais é que jogar, seu imbecil.

O próximo jogo é dia 26 contra o Trabzonspor outra vez.  Talvez eu nem assista esse pra ver se a gente ganha.

Em suma, hoje o dia não foi legal pro pessoal de vermelho.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments