Bicampeões, um beijo, tchau

Odeio ficar sem tempo pra blogar, mas odeio mais ainda ficar sem grana, então, esse post de hoje é rapinho, mas com muito amor!


É isso aí nação colorada! A América é vermelha outra vez e eu ainda nem acredito que a gente venceu aquele jogo mesmo.
Vamos aos fatos.
Aquele Chivas é muito ruim. Só ganhamos porque os caras nem sabiam pra onde chutar a bola e estavam completamente abalados. Entendo o lado deles, afinal, aquele caldeirão vermelho no gigante da Beira Rio é uma das coisas mais lindas que já vi na vida.
Entendo também o ódio que eu tenho desse Renan. Não sei porque, mas esse goleiro não me passa na goela. Agradeço ainda ao goleiro do Chivas que também era um horror. Um beijo pra você.
Confesso que não vi todo jogo. Fiquei indignada com o gol que levamos e mudei de canal na hora. Na verdade só voltei pro jogo pra ver os replays.
E a pancadaria generalizada no final?!
Que coisa mais querida de se ter numa festa não? Só lembro de ver o cara do Chivas cair e a galera toda correndo pra tudo que é lado. Isso são coisas que só acontecem no Brasil, por isso que daqui pra frente verei apenas o campeonato inglês.
E o Pelé?! Ah, pelo amor de deus. O que era ele com aquele blazer vermelho e aquela cara de quem comeu e não gostou?
Faz favor, einhô Pelé, pensa bem antes de assinar um contrato de presença, tá? Pensa também antes de falar do Grêmio na coletiva de imprensa do Inter, ok?
Opa já ia me esquecendo... Um beijo pro Bolívar que esteve particularmente especial. Me espanto com o poder que a emoção tem de deixar as pessoas bonitas. 

Que felicidade. Mais uma vez tenho o prazer de dizer que hoje está tudo lindo e vermelho por aqui.


Resumindo tudo que eu disse aí em cima:
COLORADO, COLORADO. NADA VAI NOS SEPARAR. SOMOS TODOS BICAMPEÕES E PRA SEMPRE EU VOU TE AMAR.

posted under |
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments