MORRA Reina

Quatro horas da tarde, meio-dia no Brasil, e a bola rola no lindíssimo estádio de Anfield
Liverpool enfrenta o Arsenal e onde eu estou nesse momento? Almoçando e muito irritada por não estar vendo o jogo que eu esperei por quase um mês. Motivo: meu irmão não sai do computador por causa de um jogo imbecil de crianças. Ele tem 25 anos.
indignada passo a tarde vendo programas horrorosos quando de repente zapeando entre a Eliana e sei lá qual era outro programa, avisto ao longe a cabeçorra de Fernando Torres. Meu coração para por alguns segundos e quando volto ao canal simplesmente quase choro de emoção.
Sim, a RedeTV! ia passar a reprise do jogo! 
Oi? Como assim a RedeTV!
Isso mesmo amiguinhos. A RedeTV! vai transmitir os jogos do Campeonato Inglês!!!! Beleza que eles só passaram o jogo 4h depois do ao vivo, mas FODA-SE. Passou na tv aberta e eu não precisei ficar vendo o troço num streaming podre da internet.

Quanto ao jogo mesmo quase morri de tensão.
O Torres começou no banco para minha tristeza, mas já era mais do que esperado. O primeiro tempo foi podre e o Liverpool tomou um sacode gigantesco do Arsenal. Para piorar tudo o Cole resolveu pirar o cabeção e dar um carrinho desgovernado em cima do Koscielny. Resultado: cartão vermelho na hora!!
Tudo igual no placar quando o juiz apita e começa o segundo tempo. Os Reds tem um jogador a menos e a posse de bola. Eu olho pro lado e falo alguma coisa pra minha mãe quando simplesmente um minuto depois de começar o esquema é gol. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL do Ngog num chutão que não deu a menor chance pro Almunia defender.
Estou em êxtase nesse momento. O Liverpool perde em posse de bola, mas vence no placar.
E o que faltava para minha alegria ser completa? Fernando.
Lá pelas tantas quando eu já nem tinha mais esperança de ver meu xuxu jogando eis que surge aquele monumento na beira do gramado. Agora sim! Torres em campo e o Liverpool metendo um de vantagem, o que mais eu podia querer?! Estava tudo perfeito.
Até que chega os 42 minutos. Chamakh chuta todo desengonçado, a bola bate na trave e eu que já estava comemorando me desespero quando o Reina em vez de segurar a bola manda a desgraçada pra dentro do gol. Yeah baby. Gol contra dos Reds e ódio mortal deste frangueiro espanhol dos diabos.
Nessa altura dos acontecimentos eu já tava de cara e ainda vi o Koscielny ser expulso pra amenizar um pouco a situação. 
Mesmo assim o placar terminou com esse empate amargo depois do vacilo do ano. Morra Reina!

O próximo jogo é dia 19 contra o Trabzonspor.
Eu estarei emocionadíssima assistindo e dando força... Afinal,
YOU'LL NEVER WALK ALONE!  

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments