PARA TUDO - Jared Leto Edition

Tem gente que acha meu querido Jared Leto sem sal, mas logo já aviso que por mim não tem problema. Eu tempero ele todinho se bobear.
Jaredizinho atuando não é o bicho, cantando engana muito bem, mas sensualizando... Gesuius, me deixa de queixo caído.  
E quando ele fez aquele papel duvidoso em "Alexandre" junto com o Colin Farrel?! Achei digno e como diria minha amiga Camila: MIJEI! 
No auge dos seus 39 aninhos esse tio ainda toca no meu radinho e muito.
Ah vá, me diz se não dá vontade de lavar roupa nesse tanque?!


Claro que a fase "eu sou emo e pinto unha" e a nova cacatua louca rosa style me desagradam um pouquinho. Mas aí eu PARO TUDO, olho pra essas fotos e volto a ser feliz!
Ao som da minha música preferida me despeço por hora.

posted under |

2 comentários:

Pricilla Farina Soares disse...

adooro essa música e esse clipe, mas tenho *medo* do cabelo dele na versão rosa hahaha
beeijo Amanda!

Unknown disse...

amo o kblo rosaaa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

BLOG TENSO, INTENSO, MÓRBIDO E BANDIDO. AQUI É ONDE AMANDA E YÉSSICA MOSTRAM O SEU MUNDO SEM MEDO DE SER FELIZ. ENJOY, RÁ.

Followers


Recent Comments